Quando falamos em transporte e logística, para além da movimentação dos produtos, estoques e operações, existe uma peça fundamental: a força da comunicação e das conexões dentro da cadeia de suprimentos.
Quanto mais alinhada a comunicação, maior o progresso . E essa comunicação entre as muitas pontas da operação se dá de diversas maneiras: acesso à informação em tempo real, controles de estoque, status do transporte, prazos de entrega e facilidades no pagamento são no mundo de hoje essenciais para minimizar atrasos, interrupções e erros custosos. Construir e nutrir relacionamentos com fornecedores, transportadoras e outros parceiros é fomentar confiança, colaboração e entendimento mútuo.
Transportar cargas não é apenas levar mercadorias de um ponto A ao B; trata-se de construir pontes – entre empresas, continentes, mercados e pessoas. Ao priorizar a comunicação e nutrir conexões dentro da cadeia de suprimentos, a Strada cria uma operação logística que não é somente eficiente e confiável, mas também resiliente diante da incerteza. Com uma rede compartilhada alinhada à tecnologia é que conseguiremos manter o mundo na rota do avanço.